top of page
  • Foto do escritorCâmara de Jordão

Câmara de Jordão inicia trabalhos legislativos de 2024 com foco em união e produtividade



A Câmara Municipal de Jordão deu início aos trabalhos legislativos de 2024 nesta quinta-feira (01) em uma sessão marcada pela positividade e pelo compromisso com o bem-estar da população.


Estiveram presentes os vereadores Elieudo Ferreira de Oliveira, Raimundo Nonato Saraiva da Silva, Francisco Mendonça Matos e o presidente Oricélio Farias de Oliveira.


Em seus pronunciamentos, os vereadores agradeceram a Deus pelas bençãos recebidas em 2023 e destacaram o trabalho realizado em prol da comunidade jordanense.



O presidente Oricélio Farias de Oliveira (Guedes Oliveira) ressaltou a importância da união entre os membros da Câmara para o sucesso das ações legislativas. "É com união e trabalho que vamos continuar buscando o melhor para Jordão", afirmou.


Os vereadores também manifestaram otimismo para o ano de 2024 e se comprometeram a continuar trabalhando com afinco para atender às demandas da população.


"Estamos prontos para iniciar um novo ano de trabalho com ainda mais empenho e dedicação. Nosso objetivo é continuar contribuindo para o desenvolvimento de Jordão e para a melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes", disse o vereador Elieudo Ferreira de Oliveira.

0 comentário
bottom of page