Os vereadores de Jordão e servidores da casa legislativa, retomaram nesta terça-feira, 3, as sessões presenciais, de acordo com o decreto estadual.
No retorno os parlamentares e servidores do legislativo, fizeram os testes, e não há ninguém contaminado, e os protocolos de segurança da covid-19 seguem sendo respeitados.
Na primeira sessão do segundo semestre de 2021, o vereador Oricélio Farias (MDB) apresentou a Indicação nº 033/2021, reivindicando ao deputado estadual Jenilson Leite, que interceda junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) para viabilizar atendimentos em Jordão, afim de atender a população que precisa do atendimento do órgão, para conseguir a obtenção do auxílio doença, aposentadoria, benefício por incapacidade entre tantos outros.
Também na sessão fora apreciado o projeto de lei nº 002/2021 de autoria do legislativo que designa o Porto da Rampa como local exclusivo para embarque e desembarque de mercadorias e passageiros, proibindo o estacionamento por longo período. A matéria sendo aprovada, aqueles que desobedecem arcarão com uma multa no valor de 100,00 (cem reais).
Comments