top of page
  • Foto do escritorCâmara de Jordão

Presidente da Câmara de Jordão prestigia Ciclo Formativo Compromisso Nacional Criança Alfabetizada 2024



O presidente da Câmara Municipal de Jordão, vereador Guedes Oliveira (MDB) prestigou o Ciclo Formativo Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, etapa Municipal de Tarauacá, da regional Tarauacá/Envira.


Segundo o presidente, o evento ocorreu no auditório da Secretaria de Educação, e contou com a presença de professores, da secretária de educação, professores e servidores da área.


Guedes reforçou a importância da educação para a cidade de Jordão e frisou que o parlamento está de portas abertas para debater propostas e melhorias para os servidores da educação e apoiar nos projetos, que visam melhorar a educação a cada dia. "Estou aqui prestigiando esse evento importante organizado pela secretaria de educação, na pessoa da vereadora licenciada, Meire Sérgio. Parabéns a secretária e toda a equipe. Que esta agenda seja um marco para os docentes trocarem ideias e experiências para melhorar nossa educação para ainda melhor" frisou.


O parlamentar ainda ressaltou que o compromisso de 100% das crianças, alfabetizadas até o segundo ano, deve ser perseguido diariamente e a Prefeitura tem o dever de oferecer a recomposição da aprendizagem aos demais anos do ensino fundamental, finalizou. "Depois da Covid sabemos que temos que apoiar os alunos e reforçar os conteúdos para melhorar nossa educação, os professores são guerreiros e precisam ter condições e apoio para alcançar esse objetivo, tenho certeza de que farão o melhor para nossas crianças e toda a recomposição necessária será realizada e vamos avançar como temos feito na educação municipal do Jordão", pontou e finalizou dizendo que a Câmara está de portas abertas para debater e dialogar com os docentes, pais e o poder executivo, em busca de soluções.



0 comentário

Comments


bottom of page