O vereador Nonato Alves cumpre agenda na capital do estado acreano, Rio Branco, para verificar a situação dos débitos referente as multas aplicadas pelo Instituto de Meio Ambiente e Climatização do Estado do Acre (IMAC).
De acordo com o parlamentar, a agenda foi com o diretor-presidente do órgão estadual, Nelson Sales, que ouviu as reivindicações e destacou que fará o possível para auxiliar os fazendeiros, produtores, agricultores e empresários jordanenes.
O parlamentar frisou a importância de um refis para contribuir com o desenvolvimento do município além de possibilidade de parlamento para que as pessoas e empresários penalizadas pelo Estado, pudessem pagar os débitos em aberto e retomar suas certidões negativas para participarem de licitações entre outras questões.
"Meu objetivo foi reivindicar ao Estado do Acre, na pessoa do presidente do Imac, Nelso Sales, a redução dos débitos, remissão de multa e juros em 100% e a possibilidade de parcelar o que está em aberto, o máximo de vez, especialmente num momento econômico difícil e pela apreensão que muitos tem sobre o novo governo que se iniciará em janeiro de 2023." pontou.
Em Jordão, conversei com várias pessoas, lideranças, empresários, e muitos que foram penalizados com multas, não tem condições de pagar os valores exorbitantes.
Comentários