O presidente da Câmara Municipal de Jordão, Guedes Oliveira, acompanhado dos vereadores Marcelo Mendonça e Fernando Muniz, estiveram na Secretaria Municipal de Educação (Semed), para esclarecer algumas questões do processo seletivo simplificado n.º 002/2023.
Segundo Guedes, o seletivo n.º 001/2023 foi cancelado pelo município, e lançado o PSS n.º 002/2023. Constam 40 candidatos com inscrições deferidas, conforme publicado no DOEAC, 13.482 (páginas 128-129), no dia 28/02/2023, para as vagas de professor indígena (ensino médio completo ou magistério), professor (nível superior completo) e agente educador - primeira infância (ensino médio completo).
A ideia é verificar o andamento dos trabalhos realizados para análise de títulos, e verificar datas de divulgação e publicação das informações no portal da transparência, para conhecimento dos candidatos e da população, e previsão de chamamento, garantindo transparência de todos os atos. O prazo para homologação foi em 24/03/2023, e não consta no portal da prefeitura ainda, pontuou o presidente.
Guedes também disse que aproveitou a visita para dialogar sobre a educação do município e colocar a casa legislativa a disposição da educação municipal, dos servidores e dos professores.
"Faremos o melhor pela educação municipal, a Prefeitura, pode contar com a Câmara Municipal de Jordão. Sobre o seletivo, espero que as publicações saiam logo, e as pessoas possam ser convocadas e contratadas, é uma expectativa de emprego e renda para esses candidatos e suas famílias)", disse o presidente."
Comments