2ª Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Jordão na Comunidade Novo Porto/Rio Murú, é um sucesso

A 2ª Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Jordão foi um sucesso. O evento, que aconteceu na Comunidade Novo Porto/Rio Murú, contou com a presença de vereadores, deputados e autoridades locais.

Na oportunidade, os moradores da comunidade puderam expor suas necessidades e demandas para os representantes do poder público. Entre as principais reivindicações, estavam melhorias na infraestrutura, como a pavimentação da estrada que dá acesso à comunidade, a ampliação do sistema de abastecimento de água e a instalação de mais pontos de energia elétrica.

Os vereadores e autoridades presentes se comprometeram a trabalhar para atender às demandas da comunidade. O prefeito Naudo Ribeiro afirmou que a abertura do ramal que dá acesso à comunidade será prioridade no próximo ano.

O deputado Zezinho Barbary também se comprometeu a ajudar a comunidade. Ele disse que vai destinar recursos federais para a melhoria da infraestrutura da comunidade.

A sessão foi encerrada com agradecimentos dos moradores à presença das autoridades presentes. Eles ressaltaram a importância da participação popular no processo de decisão política.

Prestigiaram a sessão Itinerante os vereadores Guedes Oliveira (Presidente da Câmara), Rosaldo Saraiva (Vice-presidente), Marcelo Mendonça (1° Secretário), Fernando Muniz (2° Secretário), vereador Antônio Jorge, vereador Avelino Sales Vereador Eudes Mendes e Assessoria da Câmara Municipal de Jordão; Deputado Federal Zezinho Barbary e do Prefeito Naudo Ribeiro.