Autoridades, representantes de sindicatos e população, discutem financiamento rural

A Câmara Municipal de Jordão, foi palco de uma ampla agenda, entre a Prefeitura de Jordão, Sindicato Rural de Tarauacá, Associação dos Produtores Rurais de Tarauacá, FAEAC, FEDERACRE, SENAR-AC, SEBRAE-AC, AGRONAF e Banco do Brasil, para discutir as possibilidades de financiamento rural, por meio das linhas de financiamento aberto da instituição bancária, e outros serviços, voltados ao produtor rural.

A agenda ocorreu na sexta-feira, 3, com a presença dos vereadores, prefeito, secretários, imprensa, representantes do BB, Faeac, Federacre, Senar-AC, Agronaf e produtores rurais.

Durante a agenda, os produtores, sindicatos e instituições puderam colocar suas ideias, necessidades, e ouvir o poder público, representado pelas autoridades e também entender como funciona as linhas e modalidades de financiamento, taxa de juros, para captação de recursos, para investir em sua produção.

Guedes abriu as partas da casa legislativa, e reforçou que a Câmara estará sempre a postos para reunir a população, instituição a fim de buscar alternativas e soluções para o povo jordãoense.

O parlamentar também anunciou que o Hospital do Amor (Ha) fará um evento anual, que resultará em um Leilão em Jordão, em breve.