top of page
  • Foto do escritorCâmara de Jordão

Comunicado Oficial

Vereadores continuam trabalhando para melhorar a vida do povo jordanense




A Câmara Municipal de Jordão, vem a público, informar que os trabalhos dos vereadores, mesmo durante todo o período de pandemia, ocasionado pelo novo coronavírus (covid-19) que assola a humanidade, incluindo o Brasil e o Estado do Acre, não pararam.


Diariamente os vereadores se reúnem para apresentar requerimentos, indicações, providências, entre outros, e também acompanhar as ações implementadas no município e discutir com o prefeito e os secretários municipais, medidas que possam ajudar a população.


As sessões ocorrem de forma presencial, alternada (semana sim, semana não) e todos os protocolos de segurança, como distanciamento mínimo, uso de máscara, higienização com álcool 70 ou água e sabão, são providenciados e cumpridos rigorosamente para segurança dos parlamentares e servidores da casa de leis.


Graças a Deus, até o momento, nenhum morador de Jordão testou positivo para o novo coronavírus, e o trabalho do legislativo continua apoiando o poder executivo, sempre de forma democrática, e com ideias para que Jordão saia fortalecida e sem casos confirmados desta doença.


As questões burocráticas e administrativas da casa de leis, também são cumpridas rigorosamente, como pagamento de salário dos servidores, vereadores, pagamento dos fornecedores e prestadores de serviços, combustíveis, serviços gráficos entre outros, essenciais a manutenção do poder legislativo municipal.

Jordão, quinta-feira, 28 de maio de 2020.

Vereadora MEIRE SÉRGIO

Presidente




0 comentário

Comments


bottom of page