Câmara de Jordão abre ano legislativo 2023, com sessão solene e presença do vice-prefeito

A Câmara Municipal de Jordão, sob a liderança do presidente Guedes Oliveira, promoveu nesta quarta-feira (01) a sessão solene, para a inauguração da Sessão Legislativa 2023.

A sessão foi prestigiada pelo ex-vereador e atual vice-prefeito de Jordão, Fernando Siã.

Conforme o vereador Guedes Oliveira, novo presidente do poder legislativo, a Sessão possui cunho solene e festivo para inauguração dos trabalhos legislativos anuais. Não teve ata e nenhuma proposição.

O novo presidente agradeceu, os vereadores pelos trabalhos feito no ano de 2022, e destacou a importância do vice-prefeito Fernando Siã, representando o poder executivo municipal.

"Que trabalhemos em favor de Jordão, aprovando matérias importantes para o benefício da nossa gente, e levando inclusão, assistência, boas obras e saúde para todos. A presença do vice, reforça a harmonia entre os poderes, independente de ideologias, e partidos, então, declaro aberto os trabalhos e vamos juntos tornar Jordão uma cidade mais próspera, moderna e segura" disse o presidente Guedes Oliveira.