top of page
  • Foto do escritorCâmara de Jordão

Câmara de Jordão, dialoga segurança pública e greve dos enfermeiros, na cidade



Segurança Pública


Nesta terça-feira (14), antes da Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Jordão (CMJ), os vereadores receberam o Coronel PM, Jamisson Neri, que visitou a cidade a pedido dos vereadores, para prestar os esclarecimentos sobre a segurança pública do município.


O coronel também anunciou aos vereadores, que o município foi contemplado com um quadriciclo e novos coletes para os policiais militares do município de Jordão, e apresentaram os equipamentos e materiais na casa legislativa.


Os vereadores puderam ver os materiais, tirar foto com os oficiais e destacaram a importância da segurança pública, da parceria entre a casa legislativa e a polícia militar, e abriram as portas da Câmara Municipal, para contribuir no que for necessário com o trabalho de policiamento da cidade.


Saúde


Os parlamentares mirins, também recepcionaram a representante do Conselho Regional de Enfermagem - COREN, no município de Jordão, Sirlandia Vieira (Técnica de Enfermagem), que esclareceu ao parlamento o motivo e as condições da greve da categoria de enfermagem, que vem acontecendo em todo o estado do Acre.


Os vereadores se demonstraram preocupados, temendo pela saúde do povo, já que os profissionais como auxiliar, técnicos de enfermagem, enfermeiros, são fundamentais para um atendimento de qualidade a todos os usuários que precisam do serviço de saúde, seja no âmbito municipal, estadual e federal, e destacaram que buscar]ao o apoio do poder executivo, para que Jordão não seja prejudicado, com a ausência de atendimento, por conta da greve da categoria.


Galeria de Fotos


0 comentário
bottom of page