Câmara de Vereadores de Jordão fortalece vínculos com as Comunidades em agenda itinerantes

A Câmara de Vereadores de Jordão reforçou seu compromisso com a comunidade local por meio de uma significativa agenda realizada nesta quinta-feira. Os vereadores Antônio Jorge e Fernando Muniz, juntamente com o presidente Guedes Oliveira, participaram de um encontro nas comunidades de Ponta de Balso e Maria Correa, em uma ação que demonstrou a proximidade e interação entre os representantes legislativos e os cidadãos.

A iniciativa, pautada pela busca ativa do diálogo e da escuta das demandas da população, contou com a presença de professores, alunos e pais das comunidades, que receberam calorosamente os vereadores. Durante as conversas, foram discutidos temas de relevância para a educação, bem-estar e desenvolvimento da região, refletindo o comprometimento da Câmara de Vereadores de Jordão em proporcionar um ambiente de participação ativa da comunidade.

O presidente Guedes Oliveira expressou sua gratidão pelo acolhimento e pela receptividade da comunidade.

"É fundamental para nós, enquanto representantes eleitos, estar próximos e ouvir as vozes que compõem nossa cidade. Essa troca de ideias é enriquecedora e nos auxilia a direcionar nossos esforços para as áreas que mais necessitam de atenção e ação", destacou Guedes Oliveira.

O vereador Antônio Jorge reforçou o compromisso de continuar trabalhando em prol do bem-estar dos cidadãos. "Nosso objetivo é construir um futuro melhor para todos. Através do diálogo constante, podemos garantir que as necessidades da comunidade sejam devidamente representadas e atendidas", afirmou Jorge.

A presença do vereador Fernando Muniz ressaltou a importância da educação na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. "Ouvir os professores, alunos e pais é fundamental para entendermos as demandas da educação em nossa cidade. Estamos comprometidos em colaborar para proporcionar um ambiente educacional de qualidade", enfatizou Muniz.

A ação da Câmara de Vereadores de Jordão em Ponta de Balso e Maria Correa destaca-se como um exemplo de transparência e participação cidadã na esfera pública. A busca por um canal aberto de comunicação entre representantes e representados contribui para o fortalecimento da democracia local, onde as vozes da comunidade têm um papel essencial na construção do futuro do município.

A Câmara de Vereadores de Jordão reitera seu compromisso com a promoção do bem comum e agradece a todos os envolvidos pela participação ativa e pelo apoio constante.