Câmara Municipal de Jordão recebe visita do Prefeito Naudo Ribeiro que agradece ajuda dos vereadores

Recursos recebidos para amenizar perdas da alagação são explicados

O Presidente da Câmara de Jordão, Guedes Oliveira (MDB) acompanhado dos vereadores, receberam na casa legislativa a visita do prefeito Naudo Ribeiro, para participar da sessão solene e conversar com os vereadores sobre a situação da cidade após a alagação. Durante a visita, o Prefeito agradeceu a ajuda do parlamento na mobilização de recursos para auxiliar as famílias afetadas pela tragédia.

Na ocasião, o Prefeito detalhou os recursos que foram recebidos até o momento, tanto do governo federal quanto de doações da comunidade. Ele também explicou como esses recursos estão sendo utilizados para ajudar as famílias desalojadas e desabrigadas, bem como para a recuperação da infraestrutura da cidade.

O prefeito agradeceu aos vereadores pelo apoio e pela parceria na busca por soluções para os problemas da cidade. Ele também agradeceu aos voluntários que se mobilizaram para ajudar as vítimas da alagação; e explicou que a recuperação da cidade será um processo longo e difícil, mas que a Prefeitura está trabalhando incansavelmente para amenizar os impactos da tragédia. "Deixo aqui meu registro, da importância da união de esforços entre o governo municipal, a Câmara Municipal, Governo Federal e Estadual e a comunidade para que Jordão possa se reerguer.", finalizou.

Guedes Oliveira frisou que a presença do prefeito no legislativo reforça a harmonia entre os poderes.

"Agradeço o prefeito pela visita e participação na sessão e pelas explicações. Sigamos cobrando, fiscalizando, para ajudar as famílias atingidas e que todos recebam a ajuda humanitária merecida, para minimizar esse momento difícil. Juntos vamos reconstruir Jordão e cuidar das famílias", destacou o parlamentar e presidente da casa.