Em agenda na Casa Civil do Estado, vereadores e prefeito buscam novos convênios para Jordão

Em agenda na capital, vereadores são recebidos por representantes do Governador Gladscon Cameli e discutem novos convênios para Jordão

Durante os últimos dias os vereadores Eudes Mendes (Presidente), Guedes Oliveira, Marcelo Mendonça, Rosaldo Araújo Saraiva e Avelino Kaxinawa, estiveram em Rio Branco cumprindo importante agenda política na busca de recursos para o município.

Os parlamentares jordãoenses se reuniram na quarta-feira, 7 de dezembro, com secretário de Estado de governo Alysson Bestene e Secretário Chefe da Casa Civil, Dr. Donadone, e durante a agenda que contou com a presença do prefeito Naudo Ribeiro, discutiram a possibildiade de novos convênios para o município para o ano de 2023.

Durante a agenda os vereadores pontuaram as autoridades do governo do Estado, que Jordão precisa de ajuda, recursos para investir em assistência social, beneficiando pessoas com agum tipo de dependência química, para que seja possível manter o tratamento destes dependentes químicos, pediram recursos para qualificação dos produtores rurais e também convênios para a área de infraestrutura urbana e rural e para cessão de novos maquinários e combustíveis. Na saúde, pediram mais ações itinerantes e ainda, a inserção do município na agenda de cirurgias eletivas entre outros. Por fim, os parlamentares também pediram ajuda das autoridades, para convencer a direção da Caixa Econômica Federal (CEF) a instalar uma agência no município.