Jordão recebe secretário de segurança do estado para discutir melhorias na segurança pública

O município de Jordão, recebeu nesta terça-feira, 5 de setembro, a visita do secretário de segurança pública do estado, José Américo. A reunião, que contou com a presença do prefeito Naudo Ribeiro, do presidente da Câmara Municipal, Guedes Oliveira, e de vereadores, conselheiros tutelares, representantes da Polícia Militar e da Polícia Civil, tratou de melhorias na segurança pública do município.

Na ocasião, o secretário ouviu as demandas dos vereadores e da comunidade e se comprometeu a trabalhar para atender as solicitações. "Estamos aqui para ouvir as pessoas e entender as suas necessidades. Vamos trabalhar para melhorar a segurança pública de Jordão e garantir a tranquilidade da população", afirmou José Américo.

O prefeito Naudo Ribeiro agradeceu a visita do secretário e destacou a importância do compromisso do governo do estado com a segurança pública de Jordão. "Estamos muito felizes com a visita do secretário José Américo. É um sinal de que o governo do estado está atento às nossas demandas", disse o prefeito.

O presidente Guedes Oliveira, manifestou satisfação com a agenda e por sua realização na casa do povo. e destacou a importância desses encontros, para que a parceria entre o executivo e legislativo, gere de fato, bons resultados para a população. "Parabenizo pela agenda e pelo secretário estadual José Américo, nos ouvir e entender os nossos problemas, para buscar junto ao Estado as soluções possíveis, para que Jordão se torne mais segura", frisou o vereador.

Presentes na agenda o secretário de segurança do estado José Américo, prefeito Naudo Ribeiro, presidente da Câmara de Jordão, Guedes Oliveira, vereadores Nonato Alves, Marcelo Mendonça, Antônio Jorge, Avelino Sales, membros do conselho tutelar, polícia militar e polícia civil.