Na capital, vereadores e prefeito visitam deputado Roberto Duarte e dialogam emendas parlamentares

Os vereadores Eudes Mendes (PDT), Marcelo Mendonça (PSDB), Guedes Oliveira (MDB), Rosaldo Saraiva (PT) e Avelino Kaxinawa (PDT), se reuniram com o deputado estadual Roberto Duarte, que em primeiro de fevereiro de 2023, assume uma cadeira no congresso nacional, como deputado federal.

O prefeito Naudo Ribeiro (PDT) também reforça a comitiva formada pelos vereadores na busca de recursos e bons programas e projetos para o município de Jordão.

Os parlamentares cumpriram a agenda em Rio Branco, os cinco vereadores percorrem gabinetes de deputados levando os projetos de Jordão e reivindicando recursos para a cidade. Numa as visitas a comitiva foi recebida pelo deputado federal eleito, Roberto Duarte (MDB). Dentre as reivindicações apresentadas estão recursos para pavimentação de ruas, mobilidade urbana, construção de pontes, recursos para aquisição de equipamentos e maquinários, além de verbas para educação, saúde e segurança pública, e também reivindicam do parlamentar ajuda para instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal.

"Nós gostaríamos que a facilidade do banco digital também chegasse em todos os locais, e o pessoal também pudesse sacar o seu dinheiro durante as 24 horas do dia, com segurança, em um local seguro. Nada melhor do que um agência de banco, em especial banco público, a exemplo de Caixa e BB. Nem todos os locais aceitam pix, nem todos querem usar a ferramenta por desconhecimento, segurança, medo. Mas é necessário mesmo com todas as facilidades digitais, termos uma agência de um banco público na cidade, com dinheiro suficiente para suportar nossa economia e desenvolver o município" disse o presidente da Câmara, vereador Eudes Mendes.