No Deracre, vereadores buscam subsídio para conter o alto preço das passagens aéreas para Jordão

Os vereadores Guedes Oliveira e Avelino Sales se reuniram com o diretor-presidente do Deracre, Petrônio Antunes, para pedir o apoio do governo estadual com relação ao preço das passagens aéreas, cujo aumento foi de 50%.

A empresa que opera o trecho entre capital e o município de Jordão subiu o valor da passagem de 500 para 750. Um valor considerado absurdo e impagável pela maioria da metade dos moradores de Jordão.

Segundo os vereadores, Petrônio Antunes, disse que vai buscar uma saída para o problema do alto valor das passagens aéreas. ”Vamos trabalhar pelo investimento do Governo do Acre em subsidiar as mesmas. Aguardamos apenas o parecer da Controladoria Geral do Estado, devido ao período eleitoral”, garantiu.

Os vereadores Guedes Oliveira e Avelino Sales mostraram a dificuldade em sair e ir para Jordão com o preço exorbitante das passagens aéreas.