Vereadores prestigiam ato de assinatura de ordem de serviço para a pavimentação da Rua Arnaldo Gomes de Farias

Atualizado: 25 de fev.

Na manhã desta sexta-feira 19, os vereadores Guedes Oliveira (Presidente), Marcelo Mendonça e Eudes Mendes, prestigiaram o ato de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da Rua Arnaldo Gomes de Farias. A obra, avaliada em um montante de 1.905.784,68 (um milhão, novecentos e cinco mil reais e setecentos e oitenta e quatro reais e sessenta e oito centavos), será realizada graças a uma emenda providencial do Senador Márcio Bittar.

A rua em questão desempenha um papel crucial na infraestrutura local, sendo uma via de acesso vital para o ramal da integração. Além disso, é na proximidade desta via que está localizada a área de descarte de lixo urbano da cidade, tornando a pavimentação ainda mais necessária para garantir condições adequadas de mobilidade e saneamento.

Durante o evento de assinatura, o prefeito Naudo Ribeiro ressaltou a importância estratégica da pavimentação desta rua, destacando os benefícios que trará para a comunidade local, desde melhorias na qualidade de vida dos moradores até o estímulo ao desenvolvimento econômico da região.