Prefeitura avança na regularização de propriedades em reunião com a SOS Engenharia

Vereadores acompanham reunião do Prefeito Naudo Ribeiro com a SOS Engenharia e Topografia, e destacam avanço na regularização de propriedades em reunião

Os vereadores de Jordão, Marcelinho e Guedes Oliveira (Presidente), acompanham o prefeito Naudo Ribeiro, em mais um passo importante em direção à concretização do sonho da população jordanense: a regularização de propriedades e a entrega de títulos definitivos de lotes. A reunião estratégica ocorreu com a equipe da SOS Engenharia e Topografia, a empresa responsável por conduzir todo o processo de topografia, mapeamento e regularização de áreas no município do Jordão.

A iniciativa liderada pelo prefeito Naudo Ribeiro tem como objetivo proporcionar segurança jurídica aos moradores e proprietários de imóveis na cidade, um passo essencial para o desenvolvimento e crescimento da região. A reunião teve como foco definir os últimos detalhes desse ambicioso projeto e colocar em pauta qual será a primeira parte da cidade a receber os tão aguardados títulos definitivos. Ao longo dos anos, a falta de documentação adequada tem sido um desafio significativo para os moradores do Jordão. A regularização fundiária, que visa titulação e registro dos imóveis em cartório, não apenas oferecerá segurança aos proprietários, mas também abrirá portas para oportunidades de financiamento para construção de novas casas e melhorias nas propriedades.

O presidente da Câmara de Vereadores, Guedes Oliveira, enfatizou a importância deste projeto para a comunidade jordanense "Estamos comprometidos em tornar realidade o desejo de muitos cidadãos que aguardam há anos por seus títulos definitivos. Isso é mais do que burocracia; é a realização de um sonho que trará benefícios reais para nossa cidade." O vereador Marcelinho acrescentou: "Esta parceria entre o poder executivo, legislativo e a SOS Engenharia e Topografia é um exemplo de como a colaboração pode resultar em mudanças significativas. Estamos confiantes de que, em breve, os moradores do Jordão desfrutarão da segurança e dos benefícios que a regularização fundiária trará." O prefeito Naudo Ribeiro concluiu a reunião com otimismo: "Nossa gestão está empenhada em trazer melhorias tangíveis para nossa cidade. A entrega dos títulos definitivos é um passo fundamental nessa direção. Estamos trabalhando incansavelmente para garantir que cada morador do Jordão tenha a posse legal de suas propriedades, promovendo um futuro mais próspero e seguro para todos." O próximo passo será a definição das áreas prioritárias para a regularização, com a expectativa de que dentro de 60 dias os primeiros títulos definitivos sejam entregues aos moradores, marcando um momento histórico para o município do Jordão e seus cidadãos.