Vereadores prestigiam início do Campeonato de Futebol de Campo Municipal de Jordão

Atualizado: 20 de set. de 2023

O Prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, o presidente da Câmara Municipal de Jordão, Guedes Oliveira (MDB) deu início a mais um emocionante Campeonato de Futebol de Campo Municipal. Com a participação de 16 equipes, tanto masculinas quanto femininas, a competição promete ser um verdadeiro espetáculo esportivo e de confraternização.

Grande Evento de Abertura

O campeonato teve sua largada no dia 09 de setembro com uma festa de abertura de tirar o fôlego. Organizado pela Diretoria de Esportes do município, o evento atraiu uma multidão que lotou o Estádio Joca Melo. A cerimônia de abertura contou com desfile das equipes, apresentações culturais e discursos inspiradores.

Palavras do Diretor de Esportes

O diretor de Esportes, Toinho, destacou a importância dessa competição tradicional para o município. Ele ressaltou que o campeonato não apenas envolve os talentosos atletas locais, mas também atrai jogadores de fora do município, como é o caso de vários atletas que chegam de avião da Vila Restauração para competir. Isso demonstra a relevância e o prestígio do campeonato, que ultrapassa fronteiras e une comunidades.

Compromisso do Prefeito com o Esporte

O prefeito Naudo Ribeiro reafirmou seu compromisso em investir e fomentar o esporte na região. Ele enfatizou que o esporte é uma fonte de alegria e união para a comunidade e que continuará apoiando iniciativas esportivas que promovam o desenvolvimento físico e emocional dos cidadãos de Jordão.

O campeonato de futebol de campo municipal é mais uma prova do compromisso da administração municipal em proporcionar oportunidades de lazer, competição saudável e integração social para a população. À medida que o campeonato avança, espera-se que a paixão pelo futebol e o espírito esportivo continuem a unir a comunidade de Jordão em torno desse evento esportivo emocionante.

Galeria de fotos: