Presidente da Câmara e Vereadores, prestigiam cerimônia de assinatura de ordem de serviço em Jordão

Presidente da Câmara e Vereadores, prestigiam cerimônia de assinatura de ordem de serviço para a construção do almoxarifado central do município.

Nesta sexta-feira, 15, o presidente da Câmara de Jordão, Eudes Mendes (PDT), acompanhado do vereador Guedes Oliveira (Mdb), prestigiaram o ato de assinatura da ordem de serviço para a construção do almoxarifado central da prefeitura de Jordão.

Segundo o presidente, a obra é importante e gerará emprego e renda durante o seu período de implantação, além de garantir um ambiente seguro para armazenamento dos materiais, medicamentos e ferramentas do município. O valor do convênio nº 882682/2019 é de 400 mil reais, que teve o projeto aprovado em fevereiro de 2021, e licitado pela Prefeitura, e agora, damos a ordem de execução. A emenda é de autoria do ex-Senador Jorge Viana.

"Vejo com bons olhos o projeto, assim, teremos mais organização e melhor proteção aos materiais e às ferramentas utilizadas nos serviços da Prefeitura de Jordão. Isso será possível com o novo almoxarifado central. Agora a cidade contará com um local adequado, com prateleiras e divisões específicas para a guarda adequada dos materiais, ferramentas, medicamentos entre outros." frisou o parlamentar.