Presidente da Câmara prestigia abertura do curso de formação de professores e coordenadores no AEE

Nesta segunda-feira (23) o vereador Eudes Mendes representando a Câmara Municipal de Jordão participou da abertura do curso de Formação de Ensino Especial (Atendimento Educacional Especializado).

O parlamentar foi convida pela secretária de educação Meire Sérgio para compor a mesa de honda, durante a abertura da formação e ressaltou a importância do encontro para os coordenadores e professores Jordãoenses.

O presidente da casa legislativa, vereador Eudes Mendes frisa que o docente jordãoense do atendimento educacional especializado (AEE) do município, sempre senti a necessidade de aprofundar estudos, esclarecer dúvidas e compartilhar conhecimentos e estratégias de trabalho com colegas da área. A oportunidade para concretizar essa antiga ideia agora surgiu com a formação conduzida pela Secretaria Municipal de Educação sob a liderança da ex-presidente da Câmara.

De acordo com o vereador, os professores terão a disposição uma formação multidisciplinar baseada no estudo de temas específicos e na discussão de casos.