Presidente Eudes Mendes e vereadores prestigiam programação em alusão ao Dia da Mulher

Atualizado: 10 de mar. de 2022

O presidente Eudes Mendes parabenizou todas as mulheres de Jordão e destacou a importância da mulher cuidar da saúde e realizar o exame papanicolau.

O presidente da Câmara Municipal de Jordão, Eudes Mendes prestigiou a programação da prefeitura em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O parlamentar mirim destacou a importância da mulher, sua delicadeza e grandeza e disse que a Câmara Municipal apoia a todas e debaterá políticas para cuidar e proteger ainda mais dos seus direitos.

O parlamentar também frisou que a mulher pode ser o que quiser e que não há profissão que ela não possa exercer e citou como exemplo a sua colega, Meire Sérgio, que foi ex-presidente da Câmara Municipal e atualmente está vereadora licenciada, enquanto dirige a Secretaria Municipal de Educação.

"Quero aqui parabenizar todas as mulheres pelo seu dia. Parabéns e felicidades. Aproveitem esse mês, façam os exames de papanicolau, cuidem da saúde, da mente, estamos com vocês. No parlamento nos visitem, nos ajude a construir políticas públicas mais eficazes para valorizar ainda mais vocês e também para protegê-las" disse o parlamentar.

Além do vereador Eudes Mendes, o vereador Marcelo também participou da programação.