Presidente Eudes Mendes e vereadores reivindicam melhorias para Jordão na Caixa Econômica Federal

O presidente da Câmara de Jordão, vereador Eudes Mendes, acompanhado do vereador Marcelo Mendonça e Guedes Oliveira, estiveram na Caixa Econômica Federal (CEF) reivindicando melhorias no atendimento para o povo jordãoense.

Os vereadores conversaram com a gerente da unidade da Caixa Econômica Federal, e pediram que o banco público, melhore o atendimento no município de Jordão, e de preferência que seja instalado uma filial do banco, e não apenas correspondente.

"Nosso objetivo é buscar melhorias para o povo de Jordão, ampliar a oferta de serviços públicos, garantir comodidade para a população sacar seus benefícios, pagar suas contas, e fazer as operações bancárias de forma segura" pontou o presidente do legislativo de Jordão.