Presidente Guedes Oliveira e Vereador Eudes Mendes, dialogam demarcações de terrenos com engenheiro

O presidente da Câmara de Jordão, vereador Guedes Oliveira acompanhado do vereador Eudes Mendes, receberam na casa legislativa, a visita do engenheiro Aguirdes Gurgel, que está no município para agendas com a prefeitura e também com a casa do povo.

A pauta da agenda entre os vereadores e o engenheiro, é para acompanhar o andamento do trabalho de construção da nova sede da Câmara Municipal de Jordão, e também, ouvir o engenheiro sobre os caminhos para legalização de alguns terrenos e novas demarcações, no município.

Segundo o vereador Guedes Oliveira, o prédio da casa legislativa ficará bonito, será um local para receber toda a população jordãoense com mais conforto e segurança ampliando a participação popular e o controle social, além da transparência, pontou. O parlamentar destacou a boa conversa que teve com o engenheiro para entender a situação da demarcação de terrenos, garantindo os limites corretos entre os lotes/terrenos do município, e as vantagens do uso da topografia, para que a prefeitura continue o trabalho de melhorar a vida das pessoas.

Já o vereador Eudes Mendes, frisou que a reunião foi importante para entender melhor o trabalho da topografia e a legislação para demarcação de terrenos e lotes.