Sessão Ordinária: Câmara realiza homenagem as mamães jordãoenses e aprova requerimentos

Na última terça-feira, 10 de maio de 2022, a Câmara Municipal de Jordão, realizou a sessão ordinária para homenagear as mamães Jordãoenses e ainda aprovar os assuntos da ordem do dia n° 009/2022.

A sessão foi presidida pelo vereador Eudes Mendes, presidente da Câmara Municipal de Jordão, que abriu a sessão e o pequeno expediente, onde fora aprovado os requerimentos e indicações. dos vereadores. Presente os vereadores Eudes Mendes, Sivaldo Barbosa, Avelino Sales, Fernando Muniz e Guedes Oliveira.

Requerimento n° 020/2022 - Vereador Nonato Alves - MDB

Requer informações sobre o andamento da ligação da água da comunidade Maria Correia.

Indicações

Indicação N° 049/2022 - Vereador Nonato Alves - MDB

Indicação para construção da Casa de Apoio para a Comunidade do Doro;

Indicação N° 050/2022 - Vereador Nonato Alves - MDB

Indicação para tapar um buraco localizado próximo ao Valdemir;

Indicação N° 051/2022 - Vereador Nonato Alves - MDB

Indicação para tapar um buraco localizado próximo ao comércio do Fernando Sal.

Após o trabalho parlamentar, os vereadores prestaram homenagem as mamães jordãoenses, ressaltando sua importância e relevância para a sociedade.

“A lembrança faz referência a todas às mulheres que lutam com muita dignidade, intensa perseverança e admirável dedicação na educação e na criação dos filhos. Homenagear as mães de Jordão e as colaboradoras do Legislativo é uma forma de estender os cumprimentos e todo o respeito a cada mamãe Jordãoense”, comentou o presidente da Casa, vereador Eudes Mendes (PDT).

Durante as homenagens ainda houve um momento de descontração com músicas, para alegrar a ocasição e reforçar a cultura local, e diversas mensagens de amor e carinho, a todas as mães.

"Mães você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia especial para te homenagear, mesmo sabendo que o dia das mães é todos os dias." disse emocionado o presidente Eudes Mendes,