Vereador apresenta PL para aquisição de notebooks e subsídios para internet aos professores

o vereador Guedes Oliveira (MDB) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira, 19, um ante-projeto de lei a fim de dispor sobre aquisição de computadores portáteis e subsídios para internet para auxílio ao ensino remoto aos professores da rede municipal de ensino de Jordão.

Segundo o parlamentar, a reivindicação é necessária para garantir mais qualidade ao ensino remoto e híbrido da municipalidade.

O parlamentar tambémr ressalta que reivindicou o funcionamento do posto de saúde da comunidade Alagoas.

Por fim, o parlamentar destacou que em breve estará na capital do estado, para uma agenda no Tribunal Contas do Estado do Acre, Caixa Econômica Federal, Sesacre e TJAC. O objetivo é cobrar do governador Gladson Cameli os projetos de saúde itinerante em Jordão e no TJAC para garantir uma nova visita do projeto cidadão para garantir documentos as pessoas de baixa renda do município e até o casamento coletivo.