Vereador de Jordão reivindica prorrogação de prazo para financiamento de famílias atingidas pela cheia

O vereador Eudes Mendes, ao lado o prefeito Naudo Ribeiro, em agenda em Tarauacá, visitou a agência do Banco da Amazônia (Basa) para dialogar com a gerente adjunta, Jocineide Maia Moura, uma prorrogação no prazo de pagamento do financiamento, para aliviar os comerciantes e produtores jordãoenses que possuem financiamento com a instituição bancária.

De acordo com o parlamentar, a agenda foi um sucesso e a gerente informou que o banco concorda em prorrogar para as famílias atingidas pela enchente que têm financiamento rural e/ou comercial, uma prorrogação de prazo de 6 (seis) meses para pagamento. "Quero aqui deixar meus agradecimentos a toda equipe do banco pela receptividade." disse o parlamentar.