Vereador entrega 18 kits de farinha a moradores da comunidade São Luiz, adquiridos pela prefeitura

Atualizado: 23 de jun. de 2022

O vereador Eudes Mendes, presidente da Câmara Municipal de Jordão, participou da solenidade de entrega de 18 kits de farinha para os moradores da comunidade São Luiz, adquiridos pela prefeitura de Jordão através da Secretaria Municipal de Agricultura com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Perpétua Almeida (PC do B).

Os kits foram entregues onte, segunda-feira, 20, e contou com a presença do secretário de produção e sustentabilidade, Rosenildo de Melo Silva "Doda", presidente da Câmara, vereador Eudes Mendes e equipe da secretaria municipal de produção.

"Uma entrega importante para a comunidade, que agora terá a disposição kits de farinha que levam esperança e garantem um futuro promissor e geração de emprego e renda para estas famílias e que vai fortalecer toda esta comunidade" finaliza Eudes Mendes.