Vereador Eudes Mendes acompanha prefeito para habilitar município para o saque FGTS perante a Caixa Econômica Federal

Na quinta-feira, 7, o vereador Eudes Mendes, acompanhou o prefeito Naudo Ribeiro, em uma agenda importante em Tarauacá, para dialogar e habilitar o município perante o banco Caixa Econômica Federal, para o saque emergencial do FGTS.

A agenda foi com a Gerente do Banco, Diana Cristina. Durante o encontro, as autoridades de Jordão, explicaram e apresentaram a situação do município e apresentaram a documentação necessária, para que as famílias atingidas pela enchente, possam realizar o saque emergência do FGTS.

"Estamos trabalhando para que mais rápido possível esteja tudo legalizado, para liberação e saque do FGTS." disse o parlamentar.