top of page
  • Foto do escritorCâmara de Jordão

Vereador Eudes Mendes e equipe atravessam 63km de mata para conectar rios


O vereador Eudes Mendes e mais oito bravos homens e guerreiros completaram uma jornada incrível pela Amazônia. Eles atravessaram 63 quilômetros de mata, conectando o Rio Tarauca ao Rio Muru, partindo da comunidade do São Luiz.


A caminhada de dois dias foi desafiadora, mas os aventureiros conseguiram chegar ao seu destino, onde foram recebidos pelo prefeito Naudo Ribeiro, e demais membros que acompanham na ação.


A missão da equipe era estabelecer uma rota alternativa entre as duas comunidades, o que facilitará o acesso a serviços de saúde e outros benefícios governamentais.

"Foi uma jornada incrível", disse o vereador Eudes Mendes. "Fomos desafiados pela natureza, mas também tivemos a oportunidade de conhecer a riqueza da Amazônia, conversar com a população e proporcionar ajuda aqueles que precisam", disse.

Os aventureiros agora retornam à Comunidade Novo Porto, onde continuarão com os importantes atendimentos de saúde.


Por fim, o vereador Eudes Mendes, aproveitou para agradecer a atual liderança da casa legislativa pelo apoio, na pessoa do presidente Guedes Oliveira, e destacou que o parlamentar vem realizando um bom trabalho.

0 comentário

Comentários


bottom of page