Vereador Eudes Mendes protocola denúncia na Promotoria de Justiça do Ministério Público do Acre

O vereador Eudes Mendes, visitou a promotoria de justiça do Ministério Público do Acre, para protocolar uma denúncia contra a empresa Coluna, responsável pela reforma do aeródromo de Jordão.

O documento foi formalizado e entrega nas mãos do promotor, para os encaminhamentos cabíveis.

De acordo com Eudes Mendes, a denúncia visa demonstrar a empresa, que ela deve executar o projeto em pleno atendimento ao que foi licitado. O parlamentar ressalta que em conjunto com os demais parlamentares, vem visitando o local, e constataram à prestação de serviço. “Visitamos o local, e constatamos que não está sendo feito nos termos do projeto executivo licitado, e nem sairá no tempo previsto. Há muitos atrasos na reforma, e o relatório fotográfico fala por si, e demonstrar a situação da obra que sendo conduzida pela empresa." frisou Eudes Mendes.