Vereador Eudes Mendes visita Prefeita de Tarauacá e troca experiência sobre gestão pública e cuidados aos munícipes

O vereador Eudes Mendes, acompanhado do prefeito Naudo Ribeiro, visitaram a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, na quinta-feira, 7, para debateram sobre a enchente, que atingiu os dois municípios.

De acordo com Eudes, Jordão é o município mais afetado do Estado, com 80% da população prejudicada pelas águas do Rio Tarauacá. Já Tarauacá teve cerca de 23 mil pessoas foram impactadas, e aproximadamente 500 acabaram desabrigadas pela cheia do manancial, uma das maiores que ocorreu na cidade, segundo a Defesa Civil.

Durante o encontro, o vereador e os prefeitos discutiram ações conjuntas e de se encontrarem com representantes do Governo do Estado, para reivindicar mais ajuda financeira e humanitária e a reconstrução dos municípios. "O povo precisa de apoio, de ajuda, ações de saúde, ajuda humanitária, para poderem seguir com suas vidas, precisamos unir forças e alcançar esses recursos com o Estado e a União", disse o parlamentar., representante da Câmara de Jordão.