Vereador Fernando Muniz busca informações sobre credenciamento do correspendente Caixa em Jordão

O vereador Fernando Muniz visitou na manhã desta quarta-feira (25), em Tarauacá, a agência da Caixa Econômica Federal, a gerente Andrieli, para buscar informações sobre o processo de credenciamento do correspondente Caixa, no município.

O objetivo do parlamentar é verificar o estágio que se encontra o credenciamento para que a Casa Lotérica volte a funcionar.

"Sabemos que um novo proprietário se credenciou para gerir a lotérica de agora em diante em Jordão, mas temos pressa nesse processo, para melhorar o ambiente de negócios para o comércio e garantir a segurança do povo e o pagamento das contas em dias" disse o parlamentar. Andrieli, gerente Caixa, frisou que o processo está em andamento, que a situação atual é a documental, e que após o trâmite legal, a lotéria receberá a autorização para funcionamento.

Esperamos que a parte burocrática, legal, não ultrapasse os próximos 30 dias, para que Jordão retorne a normalidade, na questão de ter um local seguro para pagar as contas e atender da melhor forma Jordão, diz Fernando Muniz. "O que resta e espera e que, na verdade, o novo proprietário da casa lotérica abrace esta causa de presta o serviço de tamanho de Jordão. Vereador foi bem atendido pela gerente e tirou todas as dúvidas."