Vereadores acompanham assinatura da ordem de serviço da Sede da Câmara Municipal

O presidente da Câmara de Jordão, Guedes Oliveira e os vereadores, participaram da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção da Sede da Câmara Municipal de Jordão e da Construção do Ginásio Poliesportivo Coberto.

Segundo Guedes Oliveira, a cerimônia é impar, pois são duas obras importantes para Jordão, que vão levar emprego e renda e movimentar a economia.

"Duas grandes obras para Jordão, que geraram renda e valorizam a cidade. Uma nossa sede, que irá ampliar a nossa transparência, ser um lugar mais agradácel para a participação popular, participação da imprensa, e o trabalho dos vereadores e servidores. A segunda, um benefício para o setor cultura e entretenimento da cidade. Todos sabem o quanto eu amo o esporte, então prestigiar a assinatura da construção do ginásio, para mim, não tem preço" disse o vereador.

Guedes pontou que as obras a serem iniciadas são frutos de recursos destinados pelo ex-deputados Federal Jesus Sérgio (PDT), Perpétua Almeida (PC do B), Flaviano Melo (MDB) e pelo Senador Sergio Petecão (PSD).

Pela importância do momento, prestigiaram a cerimônia além do Presidente da Câmara Guedes Oliveira, o Secretário Oscar Sérgio, representando o ex-deputado Jesus Sérgio, o ex-presidente da Câmara, vereador Eudes Mendes, Vereador Marcelo Oliveira, vereador Sivaldo, Assessor Especial do prefeito João da Manguaba, Manoel Representante da Empresa J. B. Barbosa da Cunha, Coordenadora de Planejamento Reviane, Coordenador de Convênios Fábio Fernandes, Jefferson Fiscal de Obras.