Vereadores acompanham prefeito na comunidade duas nações e promovem evento esportivo

O presidente da Câmara Municipal de Jordão, Eudes Mendes (PDT) e o vereador Guedes Oliveira (MDB) acompanharam o prefeito Naudo Ribeiro (PDT) na comunidade 'duas nações' para promover um evento esportivo e momentos de lazer aquela comunidade.

De acordo com vereador Eudes Mendes, o objetivo foi promover um evento esportivo e momentos de descontração a comunidade, com jogos para todos. "Estamos aqui para prestigiar e participar do evento esportivo, garantir momento de descontração com a comunidade e também para ouvir as demandas para que possamos apontar para o prefeito e secretariado o que a população precisa" disse o presidente.