Vereadores comemoram inauguração do Viveiro de Mudas Municipal Raimundo Soares

O presidente da Câmara de Jordão, vereador Eudes Mendes (PDT), acompanhado dos vereadores Fernando Muniz (PDT) e Guedes Oliveira (MDB), prestigiaram a solenidade de inauguração do viveiro de mudas Raimundo Soares, na última sexta-feira, 10.

O evento contou com a presença de representantes do Governo do Estado do Acre e da Fundação de Tecnologia do Estado Acre (Funtac), parceiros no projeto ao lado da prefeitura de Jordão. Esteve presente o prefeito Naudo Ribeiro, secretários municipais, servidores da pasta de meio ambiente e populares.

Segundo Eudes Mendes, o viveiro produzirá várias mudas que auxiliará o município no desenvolvimento ambiental, reflorestamento e ainda contribuirá para o projeto de ornamentação de espaços de Jordão, tornando a cidade mais verde e bonita, devolvendo esperança aos munícipes.

"É um momento histórico para Jordão, a entrega e inauguraçã do viveiro de mudas municipal, um marco que nos ajudará a tornar nossa querida Jordão mais verde, responsável e feliz, com ar bom para respirar, e garantir a revitalização de espaços com áreas para sombra, árvores frutíferas para alimentar as pessoas e ainda melhorando o ar que respiramos" destacou o presidente.

Os vereadores presentes, também frisram que a iniciativa da prefeitura com a parceria do Governo do Estado e Funtac é muito positiva, e a sociedade jordãoense tem muito a ganhar com este tipo de parceria.