Vereadores de Jordão agradecem visita do Deputado Zezinho Barbary

O Presidente da Câmara de Jordão, Guedes Oliveira e o vereador Marcelo Mendonça, agradeceram o deputado estadual Zezinho Barbary que visitou o município de Jordão. A visita foi uma oportunidade para o deputado ouvir as demandas da população ribeirinha e buscar soluções para os problemas enfrentados.

O deputado foi recebido pelo presidente Guedes Oliveira, que esteve acompanhado do vereador Marcelo Mendonça e o prefeito Naudo Ribeiro. Em seu discurso, Guedes Oliveira agradeceu a visita do deputado e destacou a importância do seu trabalho para o município.

"Fica aqui minha sincera gratidão pela visita e pelo cuidado que o Deputado Zezinho Barbary está tendo para com o nosso município, especialmente aos nossos moradores ribeirinhos, que tanto precisam de um olhar mais profundo e atencioso. Juntos, estamos fazendo a diferença!", disse Guedes Oliviera.

O deputado Zezinho Barbary ouviu atentamente as demandas da população ribeirinho. Ele se comprometeu a trabalhar para melhorar a infraestrutura de Jordão, apoiar a mecanização agrícola e construir embeiçamentos. "Estou aqui para ouvir as demandas da população e trabalhar para encontrar soluções para os problemas enfrentados. Juntos, podemos construir um futuro melhor para o nosso município", disse o deputado Zezinho Barbary.