Vereadores de Jordão encontram prefeito Isaac Pyãko e debatem parceria no Esporte

Os vereadores de Jordão, Eudes Mendes (Presidente), Marcelo Mendonça e Guedes Oliveira, cumprem agenda em Cruzeiro do Sul, AC, e nesta manhã, 29, tiveram uma rápida conversa com o prefeito de Marechal Thaumaturgo, município distante a 113km de Jordão, em linha reta, para dialogar sobre parcerias no esporte, com jogos entre atletas dos dois municípios.

Segundo o vereador Eudes Mendes, a ideia é a prefeitura de Jordão e a prefeitura de Marechal Thaumaturgo, darem o auxílio necessário para que os atletas amadores possam disputar torneios entre as duas cidades, incentivando e promovendo cada vez mais o esporte, como ferramenta social. Além disso, os vereadores também dialogaram sobre temas e futuras parcerias em outras áreas, como cultura, feiras e outros.