Vereadores de Jordão reunirão com Governador Gladson Cameli para reivindicar hospital regional

A união faz a força, com essas palavras o presidente da Câmara Municipal de Jordão, vereador Eudes Mendes (PDT) e a caravana de vereadores de Jordão, Feijó e Tarauacá, vão se reunir com o Governador Gladson Cameli, para reivindicar a instalação de um hospital regional para beneficiar a regional Tarauacá-Envira.

Segundo Eudes Mendes, os vereadores querem que a instalação do Hospital conste na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022 e 2023, que determina investimentos do governo do Estado na instalação de um Hospital Regional para beneficiar os três municípios (Jordão, Feijó e Tarauacá).

Segundo os vereadores, esta é uma necessidade inquestionável, uma vez que o município vem passando por uma grave situação no tocante ao atendimento médico-hospitalar. A agenda com o Governador Gladson Cameli será nesta segunda-feira, 27 de setembro de 2021 as 15 horas, na cidade de Cruzeiro do Sul, AC.