Vereadores discutem com Semed projeto que institui bolsas aos agentes de educação.

O presidente Câmara de Jordão, Guedes Oliveira e os vereadores Nonato Alves, Marcelo Mendonça, Eudes Mendes, se reuniram com a Secretária Municipal de Educação, Meire Sérgio, para estudarem o projeto de lei que institui bolsas de agentes de educação da rede municipal de ensino, destinadas ao Programa Caminhos da Educação do Campo: Primeira Infância; e o Projeto de lei que dispõe sobre a regulamentação e o funcionamento do Sistema de ensino de Organização Modular Itinerante.

Esses projetos entrarão em pauta dia 28 do mês de fevereiro, na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jordão.

"Nosso mandato dialoga com todos os setores para avaliar as melhores alternativas, para o município. É um bom projeto que a Semed de Jordão traz a população, e analisaremos e com certeza aprovaremos na próxima sessão" pontua o presidente.