Vereadores e autoridades do executivo discutem processo seletivo da educação

Os vereadores da Câmara de Jordão, receberam o prefeito Naudo Ribeiro, a Coordenadora Administrativa de Educação, Gegiane Mesquita Ferraz, e membros do Conselho de Educação, para tratar do Processo Seletivo Simplificado Municipal para a contratação de servidores provisórios, para atuar na educação municipal e não comprometer o início do ano letivo.

Durante o encontro, os parlamentares e autoridades também dialogaram a Lotação de Servidores Permanentes que estão ausentes de suas funções.

Participaram da agenda o presidente da casa legislativa, Vereador Guedes Oliveira, e os vereadores Antonio Jorge, Marcelo Mendonça, Eudes Mendes, acompanhados dos servidores do legislativo Katia Marca, Gloria Carvalho e Risomilde.