Vereadores e autoridades federais discutem desenvolvimento de Jordão

Reunião na Câmara de Vereadores discute desenvolvimento do município com a presença do Deputado Federal Coronel Ulisses e Gerente da Caixa Econômica

O presidente da Câmara Municipal de Jordão, vereador Guedes Oliveira (MDB) realizou uma relevante reunião na Câmara de Vereadores, contando com a presença do Deputado Federal Coronel Ulisses e da Gerente da Caixa Econômica Diana. Durante o encontro, foram abordados temas de grande importância para o desenvolvimento do município.

Segundo o presidente da casa legislativa, vereador Guedes Oliveira, a presença do Deputado Federal Coronel Ulisses em Jordão, reforça o compromisso com a região, demonstrando seu interesse e apoio às questões locais. Juntamente com a Gerente da Caixa Econômica, Diana, foram discutidas estratégias e oportunidades para impulsionar o crescimento e o bem-estar da comunidade.

A reunião foi uma oportunidade para tratar de diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento do município, incluindo projetos de infraestrutura, investimentos, recursos para áreas prioritárias e políticas públicas que possam beneficiar a população, além de anunciar a abertura de licitação para credenciamento do novo correspondenteo da Caixa no município. A colaboração entre autoridades federais, representadas pelo Deputado Federal, e instituições financeiras como a Caixa Econômica Federal, pode ser um diferencial importante para alavancar iniciativas que promovam o desenvolvimento socioeconômico da localidade.

A Câmara de Vereadores tem um papel essencial no processo, atuando como um espaço de diálogo e articulação entre os diversos setores da sociedade, buscando soluções conjuntas para os desafios enfrentados pela comunidade.