Vereadores entregam sugestões ao prefeito Naudo Ribeiro para conter covid-19 no Jordão

Vereadores entregam medidas para auxiliar o município a conter os casos positivos de covid-19 no município

Os vereadores de Jordão, Eudes Mendes e Guedes Oliveira, preocupados com a saúde da população, encaminharam um ofício ao chefe do executivo municipal com sugestões a serem adotadas para minimizar a propagação da contaminação do município.

"São medidas simples mas com impacto significativo para conter a disseminação do vírus em nossa querida Jordão e proteger nossos familiares, amigos e colegas em todos os lugares. Agradeço os vereadores pelo apoio e vamos seguir trabalhando em prol do nosso povo de Jordão", frisou o parlamentar.

As medidas foram entregues pelos vereadores nas mãos do prefeito Naudo Ribeiro, que garantiu que serão contemplados no novo Decreto Municipal que será publicado no diário oficial sobre as medidas restritivas sobre a pandemia.