Vereadores fiscalizam manutenção e recuperação do aeroporto de Jordão

Os vereadores da Câmara de Jordão, visitaram o aeroporto do município, que estava sem condições de uso, e atualmente, recebem serviços de manutenção e recuperação, afim de garantir um funcionamento seguro para decolagem nos municípios isolados.

Segundo o presidente, Eudes Mendes, os parlamentares vieram acompanhar o trabalho que vem sendo realizado pela construtora, Estado e Município, conversar com os profissionais e sugerir melhorias em favor da população.

Aproveitaram também para presenciar uma aterrissagem e decolagem, com representantes do Banco Basa, que estarão no município, numa agenda de prestação de serviços financeiros aos produtores rurais, a pedido do presidente da Câmara, vereador Eudes Mendes, em final de janeiro de 2021.