Vereadores prestigiam cerimônia de ordem de serviço para pavimentação de ruas e melhoria urbana em Jordão

Em um importante passo rumo ao desenvolvimento urbano e à qualidade de vida dos cidadãos de Jordão, os vereadores da Câmara Municipal, prestigiaram a convite do prefeito da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da rua Francisco Nunes Guimarães. A empresa responsável pela execução dos trabalhos será a CASTRO E CUNHA ENGENHARIA, garantindo melhorias significativas para a comunidade local. A solenidade foi realizada na quarta-feira, dia 27 de março de 2024.

A pavimentação da rua Francisco Nunes Guimarães será realizada com tijolo maciço, proporcionando maior durabilidade e resistência à via. Além disso, o projeto contempla a implantação de sistema de drenagem eficiente e a construção de calçadas, contribuindo para a segurança e o conforto dos pedestres.

O prefeito Naudo Ribeiro expressou sua gratidão ao Senador Petecão pela sensibilidade em alocar recursos para a realização desse importante obra. O município busca promover o desenvolvimento e o bem-estar da população de Jordão.

O presidente da Câmara, vereador Guedes Oliveira, frisou a importância simbólica da cerimônia e destacou que obras são importantes para o desenvolvimento econômico e social do município, e parabenizou o prefeito.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço contou com a presença do representante do Senador Petecão, Raimundo Pereira, além das Secretarias de Planejamento, Administração e demais autoridades locais. Todos os presentes reiteraram o compromisso em proporcionar um ambiente urbano mais seguro, confortável e acessível para todos os moradores de Jordão.

A pavimentação da rua Francisco Nunes Guimarães representa apenas o início de um conjunto de iniciativas que visam transformar positivamente a infraestrutura urbana do município. A Prefeitura de Jordão reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos, investindo em infraestrutura e bem-estar para todos.

Presentes o representante do Senador Petecão, Raimundo Pereira, Secretária de Planejamento, Reviane Farias, Secretária de Administração e Obras, Elecilda Ribeiro, Controlador Interno, Adeilson Pinheiro, Presidente da Câmara Municipal de Jordão, Guedes Oliveira e os vereadores Fernando Muniz e Marcelo Mendonça.