Câmara Municipal de Jordão discute envio de talões de água após 5 anos ao povo de Jordão

Na última sessão ordinária desta terça-feira, a Câmara Municipal de Jordão discutiu sobre o envio dos talões de água às famílias jordãoenses após 5 longos anos de ausência. Essa iniciativa, que visa garantir transparência e equidade, é um passo significativo para corrigir uma lacuna que afetou muitos de nossos cidadãos.

O debate durante a sessão foi intenso, refletindo a preocupação e o compromisso dos representantes municipais com o bem-estar da população. O vereador Guedes Oliviera (Presidente da Casa Legislativa), em particular, criticou veementemente a situação, destacando que essa medida chega em uma péssima hora, especialmente após o recente e desafiador período de alagamentos que assolou a cidade.

É inegável que o envio dos talões de água é um passo na direção certa, mas reconhecemos que ainda há muito a ser feito para garantir que nossos cidadãos recebam os serviços básicos de forma eficiente e oportuna. Estamos comprometidos em continuar trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores de Jordão.

A Câmara Municipal reafirma seu compromisso com a transparência, responsabilidade e prestação de contas, e permanece aberta ao diálogo e à colaboração com a comunidade para enfrentar os desafios que ainda temos pela frente.