Sessão Solene celebra o Dia das Mães e exalta o amor materno na Câmara Municipal de Jordão

A Câmara Municipal de Jordão (CMJ) viveu um momento de profunda emoção e gratidão durante a Sessão Solene em homenagem ao Dia das Mães, realizada nesta terça-feira. O plenário da casa legislativa estava repleto de mães, entre elas as próprias mães dos vereadores e servidores, que receberam o merecido reconhecimento pelo seu amor incondicional e pela importante contribuição que oferecem à sociedade. O evento foi marcado por discursos emocionados e pela exaltação da importância do papel materno na formação das famílias e no progresso da cidade de Jordão.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Guedes Oliveira (MDB) juntamente com os demais vereadores, prestou uma calorosa homenagem às mães presentes, destacando o quanto elas são pilares fundamentais na construção de uma sociedade mais justa e harmoniosa. Em sua fala, o presidente ressaltou a dedicação, o amor e os sacrifícios que as mães fazem diariamente, demonstrando seu compromisso em protegê-las e garantir que suas vozes sejam ouvidas nos debates e decisões legislativas.

A Sessão Solene reforçou a importância de valorizar e apoiar as mães em todos os aspectos da vida, desde a criação dos filhos até sua inserção no mercado de trabalho. Foram discutidas propostas e iniciativas que buscam ampliar os direitos e garantias das mães, como políticas de creches e incentivos à licença maternidade, com o objetivo de promover uma sociedade mais igualitária e acolhedora.

Ao encerrar a sessão, o presidente da Câmara reforçou o compromisso de continuar trabalhando para que as mães sejam cada vez mais protegidas e exaltadas em todas as esferas da sociedade, e que todo o parlamento mirim, são fãs das mães.