Vereador Guedes Oliveira expressa gratidão a parlamentares federais, governador e equipe de Saúde durante Sessão Ordinária em Jordão

Em um discurso emocionado e carregado de reconhecimento, o vereador ressaltou a importância da solidariedade e cooperação em tempos de adversidade. Primeiramente, dirigiu suas palavras aos parlamentares federais que não mediram esforços para destinar recursos e apoio logístico às áreas afetadas pelas enchentes em Jordão. Sua atuação foi fundamental para amenizar os impactos dessa catástrofe natural.

Além disso, o vereador fez questão de expressar sua profunda gratidão ao governador do estado, Gladson Cameli, que não apenas enviou ajuda humanitária ao município, mas também fez questão de visitar pessoalmente as áreas atingidas. A presença do governador trouxe não apenas apoio material, mas também reconforto e esperança à população local.

Outro ponto destacado pelo vereador foi a contribuição crucial do secretário de saúde, Pedro Pascoal, e sua equipe. Em meio à situação de emergência, eles não hesitaram em se deslocar até Jordão para oferecer suporte médico e avaliar de perto as necessidades da comunidade diante da alagação. Guedes também agradeceu aos servidores da saúde municipal e voluntários, que com comprometimento demonstraram um verdadeiro espírito de solidariedade e cuidado com o bem-estar da população e Jordão.

Que esse espírito de união continue a inspirar ações positivas em prol do bem-estar e da resiliência das comunidades afetadas por desastres naturais.

O vereador enfatizou que, diante desse gesto de solidariedade por parte de diversos setores, cada um fazendo sua parte, fica evidente o quanto é possível superar desafios quando há união e colaboração entre as esferas governamentais e a sociedade civil.