Vereador Muniz manifesta satisfação de participar da 1.ª Sessão Ordinária no novo Prédio da CMJ

Atualizado: 17 de out. de 2023

Vereador Fernando Muniz manifesta satisfação de participar da 1.ª Sessão Ordinário no novo Prédio da CMJ

O vereador Fernando Muniz, também segundo-secretário do legislativo municipal, usou a tribuna na primeira sessão ordinária a ser realizada no novo prédio da Câmara Municipal de Jordão, e relatou:

"Presidente, colegas vereadores, público presente: Em nome de todos os vereadores desta Casa, quero registrar a nossa alegria e satisfação em participar da primeira Sessão Ordinária no novo prédio da Câmara Municipal de Jordão. Este é um momento histórico para o nosso município. A construção deste novo prédio é fruto do trabalho de todos os vereadores que passaram por esta Casa, bem como do apoio da Prefeitura Municipal e da população. Este novo prédio é mais que um espaço físico. Ele representa o nosso compromisso com a transparência, a eficiência e o trabalho em favor da população de Jordão. Aqui, nós teremos as condições necessárias para realizar o nosso trabalho legislativo de forma plena e produtiva. Agradeço a todos que contribuíram para a construção deste novo prédio. Com este novo espaço, nós estaremos ainda mais preparados para atender às demandas da população de Jordão. Juntos, vamos trabalhar para construir um futuro melhor para o nosso município. Obrigado.", encerrou o parlamentar.