Sessão Ordinária: Vereadores recebem na sessão ordinária visita do Prefeito de Jordão

Os vereadores de Jordão, receberam a visita do prefeito Naudo Ribeiro, na sessão desta terça-feira, 05 de outubro de 2021.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Jordão, vereador Eudes Mendes (PDT), o prefeito veio acompanhar a votação de projetos importantes, e também explicar aos parlamentares a situação econômico-financeira vivida pelo município e os programas e projetos em andamento.

"A visita do prefeito Naudo Ribeiro a Câmara de Vereadores demostra a harmonia entre os poderes legislativo e executivo, cria um ambiente favorável para Jordão, vejo com bons olhos" destacou o presidente.

Durante a sessão ordinária, os vereadores aprovaram três projetos de Lei (PL) importantes, a saber:

Projeto de Lei n° 006, de 30 de setembro de 2021.

Dispõe sobre a autorização para que o Poder Executivo Municipal realize doação de barro para nivelamento ou aterro de terreno para pessoas de baixa renda do município de Jordão e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 007, de 30 de setembro de 2021.

Dispõe sobre a autorização para que o Poder Executivo Municipal firme convênio com a Associação de Pais e Amigos de Dependentes Químicos - APADEQ, com o objetivo de efetuar transferências financeiras de subvenções sociais e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 009, de 30 de setembro de 2021. "Cria a Lei que dispõe sobre o repasse aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate e Endemias relativos a incentivo financeiro adicional".

Todos os projetos seguem agora para sanção do prefeito Naudo Ribeiro e posterior publicação no Diário Oficial do Estado do Acre e no site do município, frisou o presidente, Eudes Mendes.